Petit Volant – Oficina

“Aprendendo a Voar”

O objetivo desta oficina é de aproximar o público geral, sendo este, crianças a partir de quatro anos de idade, jovens, adultos e terceira idade.

somente para os que se acharem aptos em realizar tal prática.

img_3561

Proporcionar o contato direto com uma das mais tradicionais, raras e nobres manifestações artísticas, encontrada no universo mágico do circo.

A arte dos Trapézios Voadores, visando aumentar as percepções físicas e mentais dos participantes, em contraponto a este cotidiano tecnológico e automático que nossos corpos e mentes estão cada vez mais adaptados e condicionados. E de certa forma provocando uma certa comodidade e sedentarismo.

Tendo como ponto de partida a motivação trazida por esta prática que naturalmente desafia e ao mesmo tempo nos dá uma enorme sensação de liberdade e auto confiança.

A Oficina de trapézio Voador é realizada com equipamentos de segurança, o que permite a qualquer pessoa usufruir deste momento mágico e transformador

Poder experimentar a inesquecível e fantástica sensação de ser um trapezista, voar por um dia, ou até mesmo despertar esta realidade para quem se achar no direito de ser um.
Atirar-se no abismo, soltar-se no vazio, o risco como proposta de diálogo, o risco porém sem risco, pois as medidas de segurança e procedimentos fazem a prática 100% segura.

Veja fotos nesta galeria:

 

para Necessidades Técnicas faça download de PDF Aqui

 

 

 

javaversion1
Warning: passthru() [function.passthru]: Cannot execute a blank command in /home/storage/6/3a/49/irmaossabatino/public_html/wp-content/themes/sabatino/footer.php on line 3